22 de dez. de 2014

Por que eu voltei pro blog?

Já tive muitos blogs e infelizmente nenhum deu certo por causa da minha falta de dedicação a ele,mas desde que "encerrei" o meu último blog algumas pessoas me perguntavam "Como está o seu blog?","Quando o seu blog volta?" e várias outras perguntas deste tipo porém desde o fim do "A Culpa é da Mylla" meus gostos mudaram,minha personalidade mudou e o meu jeito de ver as coisas também mudou.
Eu descobri neste tempo que eu gosto de escrever e que se eu todas as histórias que invento e penso na minha cabeça fossem para o papel dariam um belo blog ou até mesmo em um futuro livro ou qualquer coisa parecida.Quem sabe?
Depois de muito pensar resolvi voltar não em busca de fama ou qualquer coisa do tipo mas sim porque  a internet é um método muito mais fácil de se expressar e dizer o que pensa.Não voltei com um blog glamouroso,voltei com um blog para compartilhar minhas opiniões e ideias sobre as coisas e principalmente contar um pouco(ou um poucão pois esse vai ser o foco do blog)sobre a minha paixão por moda,make,livros,decoração e tudo mais.
Espero que vocês gostem,sejam felizes e novamente BEM-VINDOS AO COISAS DE MYLLA.


E nunca esqueçam;"Mesmo se ninguém acreditar em você,nunca deixe seu sonho para trás".


Beijos e até o próximo post


EmoticonEmoticon