26 de dez. de 2014

Sobre a série de livros "A Seleção"





Foto retirada do site:http://www.fashioncrush.com.br/


Eu sou completamente viciada em livros então,tenho uma lista com vários títulos que ainda quero ler.
Um livros ou melhor uma série que estava nesta minha lista há muita tempo era "A Seleção" e que me conhece sabe que era por que tinha princesa no meio da historia(continuo achando princesas fofas mais parei com o meu vicio por elas).
Depois de pegar o primeiro livro da série emprestado há mais de 1 mês resolvi ler,assim do nada e li ele todo em apenas 1 dia(sim meu recorde da vida),apos a leitura fiquei muito curiosa para ler os outros livros mas como não tinha dinheiro para comprar o segundo livro baixei em PDF e o li pelo celular(não gostava do PDF até ler esse livro).E agora que li os dois primeiros estou muito curiosa para ler o terceiro e aguardar ansiosamente pelo quarto,fora os contos.
Essa série pode ser considerada um das minhas favoritas pois é simples e tem um enredo maravilhoso.
Bom,assim que terminar de ler a serie toda vou com certeza fazer resenha. Enquato isso se alguém quiser me dar o terceiro livro ou ate  a serie completa eu aceito tá?!

É isso,não contei a historia por isso ainda não é uma resenha.Mas espero que vocês tenha gostado do pouquinho que falei e que fiquem curiosos para ler o livro.

Beijo no ♥.
Até o próximo post!

2 comentários

Genteee, sempre ouvi falar muito bem desss livros, me deu mais vontade de ler depois do post <3
beijos

eaiguriablog.blogspot.com

Estou apaixonda pela série,super recomendo.Tenho certeza que vai adorar!
Beijos ♥


EmoticonEmoticon