20 de mar. de 2015

Resenha:Inclassificável


Oii pessoas!Tudo bem?
Primeira resenha do blog.(uhulllllll)
Bom,inclassificável foi uma das minhas leituras de carnaval e eu estava L-O-U-C-A pra fazer resenha dele.Pra começar o livro é da atriz,apresentadora,modelo,ex-rebelde(precisava falar isso) e escritora Mel Fronckowiak(lindaaa ♥).Ela escreveu este livro durante a sua trajetória na novela e banda "Rebelde".
Eu confesso que tenho esse livro há quase dois anos mas,só consegui lê-lo de verdade agora.Foi uma leitura bem leve e rápido(1 hora pra ser exata) e ele mexeu muito com a minha visão da vida e do mundo.
Inclassificável é um livro realmente inclassificável,não consegui por um gênero especifico para defini-lo,ele pode ser considerando um biografia por contar a historia de alguém,um livro de cronicas por conta pequenas historias sobre a vida e experiencias e também pode ser considerando um livro de poema ou poesia porque tem tem muitas trechos fofinhos.
O livro é bem pequeno,tem apenas 95 páginas(de puro amor e fofura).Terminei o livro com gosto de quero mais então Mel você já pode escrever outro livro tão doce como você.





''O mundo,a vida,as pessoas,aquilo que observamos da nossa janela e aquilo que escondemos dentro dela não são enquadráveis.De margens já basta o Sistema.De papel para assinar já basta burocracia.Aqui nada precisa ser autenticado em cartório.Basta a autenticidade dos homens e a minha esperança de voltar em breve para mergulhar em devaneios.Vamos juntos a confundir certezas.Não me despeço por aqui pois a varanda segue aberta.''

Postagens Recentes


EmoticonEmoticon